Quando o navegador está guardando muitas informações de cache isso pode afetar o bom funcionamento da plataforma. Por isso, se você tiver problemas com o acesso ao site ou com a reprodução das aulas, antes de tentar acessar novamente, limpe os seus dados de navegação. Para isso, siga o passo a passo abaixo:
Qual navegador você usa para acessar as aulas?
1. No Chrome: Pressione CTRL + Shift + Del.
– Clique no menu e selecione ‘Opções’;
– Selecione o painel ‘Avançado’ e clique na aba ‘Rede’;
– Na seção ‘Cache de conteúdo web’, clique em ‘Limpar agora’.
– Clique no menu ‘Ferramentas’ e selecione ‘Opções da Internet’;
– Dentro da janela de opções, vá para a aba ‘Geral’ e depois clique no botão ‘Excluir’ dentro da opção ‘Histórico de navegação’;
– Na tela de exclusão, marque os itens do cache que deseja apagar e depois clique no botão ‘Excluir.
Ainda não consegue acessar?
Caso você não queira limpar o cache do navegador você também pode resolver o problema utilizando uma aba fantasma (também chamada de janela anônima) do navegador. Você pode abrir essa aba da seguinte forma:
1. No Google Chrome: Pressione Ctrl + Shift + N.
2. No Firefox: Clique no menu e selecione ‘Nova janela privativa’.
3. No Internet Explorer: Pressione Ctrl + Shift + P.”