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Dúvidas frequentes – JNY Crochê

Confira abaixo um guia passo a passo para as dúvidas mais frequentes.

Nesse guia você encontra as respostas para as seguintes perguntas:

Como vou ter acesso aos conteúdos do Club do Crochê?

 O que é o Club do Crochê, quais conteúdos terei acesso no Club e como funcionam os conteúdos novos?

Esqueci​ ​minha​ ​senha.​ ​Como​ ​vou​ ​acessar​ ​o​ ​Club?

Como posso alterar minha senha?

O​ ​vídeo​ ​está​ ​travando.​ ​O​ ​que​ ​pode​ ​ser?

Quero​ ​mudar​ ​a​ ​forma​ ​de​ ​pagamento.​ ​Posso​ ​fazer​ ​isso?

Como​ ​posso​ ​mudar​ ​o​ ​cartão​ ​cadastrado​ ​na​ ​compra​ ​ou​ ​alterar​ ​a​ ​data​ ​de vencimento?

Como​ ​posso​ ​emitir​ ​o​ ​boleto​ ​novamente?

Como​ ​posso​ ​cancelar​ ​a​ ​assinatura?9

Se​ ​eu​ ​cancelar​ ​a​ ​assinatura​ ​vou​ ​poder​ ​assinar​ ​novamente​ ​depois?​ ​Vou poder​ ​assinar​ ​pelo​ ​mesmo​ ​valor?

Não​ ​estou​ ​conseguindo​ ​acessar​ ​as​ ​aulas.​ ​O​ ​que​ ​eu​ ​faço?

Caso tenha alguma pergunta que não tenha sido respondida nesse guia, entre em contato por e-mail ([email protected]) e responderemos sua dúvida pessoalmente.

1) Como vou ter acesso aos conteúdos do Club do Crochê?

PASSO 1
Assim que o pagamento é confirmado você recebe um e-mail da Hotmart, que é a empresa que gerencia nossos pagamentos, assinaturas e nossa área de membros. Nesse e-mail você vai encontrar seus dados de acesso e o link para acessar a plataforma do Club do crochê.
Por ser um e-mail automático, pode acontecer de ele ir parar na lixeira ou no spam. Por isso, vale a pena olhar essas pastas do seu e-mail e não apenas a caixa de entrada, para ter certeza se já recebeu ou não esse e-mail.

PASSO 2
Com os seus dados de acesso em mãos você vai acessar este link: https://croche.club.hotmart.com/ e vai fazer login, inserindo o seu e-mail cadastrado no ato da compra e a senha que você recebeu no e-mail enviado pela Hotmart.

PASSO 3
Depois de fazer login com seus dados de acesso é só começar a assistir as aulas!
Você encontrará, na página inicial do Club, um vídeo onde te dou as boas vindas e te explico em detalhes como funciona o Club do Crochê, inclusive como navegar pela nossa plataforma.

Caso você não tenha recebido o e-mail com seus dados de acesso, mesmo já tendo conferido na caixa de spam e lixeira de seu e-mail, é só clicar em “Esqueceu sua senha?” e digitar o e-mail cadastrado na compra. Um e-mail da Hotmart será enviado para você após alguns segundos. Confira a caixa de entrada e não esqueça de olhar a caixa de spam e a lixeira também. Nesse e-mail terá as instruções para cadastrar uma nova senha que irá permitir você ter acesso ao Club do Crochê.

Se nenhum desses passos derem certo para você ou se estiver tendo dificuldades para acessar, basta entrar em contato com a gente por e-mail ([email protected]) e vamos te ajudar. 🙂

Lembrando que o nosso e-mail ([email protected]) é o meio oficial de contato com os assinantes.

2) O que é o Club do Crochê, quais conteúdos terei acesso no Club e como funcionam os conteúdos novos?

O Club do Crochê é uma área de membros com conteúdos exclusivos especialmente dedicados a assinantes. Trata-se, dessa forma, de uma ASSINATURA. Portanto, os pagamentos são recorrentes, ou seja, são realizados automaticamente de acordo com o plano contratado, até que seja realizado o cancelamento da assinatura pelo assinante.
As cobranças são realizadas sempre de acordo com o ciclo de cobrança do plano contratado, que pode ser de 30 dias (plano mensal), 90 dias (plano trimestral) , 365 dias (plano anual), etc.
Caso não queira renovar a assinatura e fazer um novo pagamento, basta realizar o cancelamento por conta própria (antes da data da próxima cobrança) através da plataforma da Hotmart, ou solicitar o cancelamento entrando em contato conosco por e-mail ([email protected]) pelo menos 4 (quatro) dias úteis antes do fim do ciclo de cobrança.

Participando do Club do Crochê você terá acesso a todas as videoaulas exclusivas do Club enquanto for assinante ativo. Você poderá visualizar tanto as videoaulas já disponíveis quanto as que serão postadas no Club durante o período em que você for assinante ativo. Uma grande novidade é que, a partir de junho de 2021, você também terá acesso a conteúdos extras, que serão gráficos exclusivos, postados nos últimos 90 dias, de peças únicas ensinadas no Club. destacando que os gráficos terão um período de disponibilidade de 90 dias a partir da data da postagem, sendo constantemente substituídos por gráficos novos com mesmo prazo para visualização e download. Isso vai permitir uma renovação constante desses materiais e a possibilidade de você fazer uma coleção personalizada e exclusiva enquanto for assinante ativo. Desse modo, o Club do Crochê, contará com conteúdos novos que poderão ser videoaulas ou gráficos, sendo sempre uma surpresa carinhosa para os assinantes

3) Esqueci minha senha. Como vou acessar o Club?

Caso tenha perdido ou esquecido a sua senha, basta ir até a página de login do Club: https://croche.club.hotmart.com/ , clicar em “Esqueceu sua senha?” e digitar o e-mail cadastrado na compra. Um e-mail da Hotmart será enviado para o seu endereço de e-mail cadastrado no ato da compra após alguns segundos. Confira no seu endereço de e-mail a caixa de entrada e não esqueça de olhar a caixa de spam e a lixeira também. Nesse e-mail terá as instruções para cadastrar uma nova senha que irá permitir você ter acesso ao Club do Crochê.

Se isso não der certo para você ou se estiver tendo dificuldades para conseguir uma nova senha, basta entrar em contato com a gente por e-mail ([email protected]) e vamos te ajudar. 🙂

4) Como posso alterar minha senha?

Caso queira mudar a sua senha basta fazer login no Club normalmente, conforme instruções acima, clicar no círculo que fica no canto direito superior, clicar na opção perfil, ir até até a parte “senha de acesso”, adicionar sua senha atual, adicionar uma nova senha, repetir a nova senha e salvar a nova configuração.

Uma possível outra forma de se fazer isso seria ir até a página de login do Club: https://croche.club.hotmart.com/ , clicar em “Esqueceu sua senha?” e digitar o e-mail cadastrado na compra. Após isso, um e-mail da Hotmart será enviado para o seu endereço de e-mail cadastrado no ato da compra após alguns segundos. Confira no seu endereço de e-mail a caixa de entrada e não esqueça de olhar a caixa de spam e a lixeira também. Nesse e-mail terá as instruções para cadastrar uma nova senha que irá permitir você ter acesso ao Club do Crochê.

5) O vídeo está travando. O que pode ser?

Caso você tenha dificuldade na reprodução dos vídeos siga as etapas a seguir:

  • Verifique sua conexão com a internet

Os vídeos podem travar por vários motivos mas, em geral, isso acontece devido a uma falha na sua conexão. Para corrigir isso basta verificar se você está conectado à internet, caso não esteja conectado à internet, a única solução é conseguir se conectar de outra forma ou aguardar o reestabelecimento da conexão.

  • Atualize a página

Já confirmou que está conectado à internet, então é só atualizar a página (clicando no botão para atualizar localizado no navegador ou clicando em F5).

Agora, se você tem problemas para reproduzir o vídeo frequentemente, se o vídeo trava muito durante a reprodução, isso pode ser  corrigido ou atenuado da seguinte maneira:

  • Diminua a qualidade de reprodução do vídeo

O ideal é diminuir a qualidade da reprodução até o nível que sua internet suporta reproduzir, ou seja, até um nível compatível com a velocidade da sua internet. Normalmente esse ajuste se faz clicando em uma engrenagem que fica no canto do vídeo e, em seguida, na parte de “qualidade de reprodução” clicando em opções mais leves de reprodução, como por exemplo, 720p, ou 540p ou ainda mais baixo do que isso, podendo reduzir até 240p. Essa alteração reduz a qualidade do vídeo mas pode ser importante para manter a fluidez da reprodução se sua internet não for muito potente.

  • Limpe o cache do navegador

Se o problema não for sua conexão com a internet, talvez o que pode estar ocorrendo é que seu navegador está guardando muitas informações de cache, afetando o bom funcionamento da plataforma.

Por isso, peço que antes de tentar acessar novamente, limpe os seus dados de navegação. Para isso, siga as instruções que deixamos aqui nesse artigo.

Você também pode assistir as aulas usando uma janela anônima. Essa é uma possível solução para problema do cache.

Se nenhuma dessas opções funcionar, entre em contato conosco por e-mail ([email protected]) para tentarmos te ajudar.

6) Quero mudar a forma de pagamento. Posso fazer isso?

Não. Caso você precise mudar a forma de pagamento de boleto para cartão ou o contrário, é necessário cancelar a assinatura e comprar novamente escolhendo a forma de pagamento desejada.

É importante lembrar que, caso você tenha assinado com um cupom de desconto ou sua assinatura seja a um valor especial, o cancelamento da assinatura acarreta a perda da promoção e, portanto, não será possível comprar novamente pelo mesmo valor de antes.

Se você precisar modificar a forma de pagamento e quiser continuar pagando o mesmo valor na assinatura é só entrar em contato comigo por e-mail.

7) Como posso mudar o cartão cadastrado na compra ou alterar a data de vencimento?

Para isso é só acessar https://app-vlc.hotmart.com/login e fazer login usando o seu e-mail e senha cadastrados na Hotmart

(se não lembrar a senha é só clicar em “Esqueceu sua senha?”. Um e-mail vai ser enviado pra você com as informações para alterar sua senha, siga as orientações e depois faça login).

Depois de logar você verá o Club (veja a imagem abaixo). Se essa página estiver diferente para você, acesse https://purchase.hotmart.com/purchase e atualize a página. Você verá então o Club do Crochê como na imagem abaixo.

Clique no Club e depois clique em “Configurar pagamento” (veja a imagem abaixo)

Agora é só alterar a data de vencimento

ou modificar o cartão.

É importante ressaltar que os pagamentos são recorrentes, ou seja, serão realizados automaticamente de acordo com o plano contratado, até que seja realizado o cancelamento da assinatura, se o plano contratado é anual, haverá uma cobrança a cada 365 dias; se for mensal, a cada 30 dias.

Então se sua fatura vence dia 9 e hoje é dia 12 e você já pagou sua fatura e resolve alterar a data de vencimento para dia 15 você receberá a fatura no dia 15 do mês que vem e em todos os meses seguintes nessa mesma data.

Se sua fatura vence dia 22 e hoje é dia 20 e você já pagou sua fatura e resolve alterar a data de vencimento para dia 5 você receberá a fatura no dia 5 do mês que vem e em todos os meses seguintes nessa mesma data.

Até o presente momento não há compensação nos boletos, portanto, veja se realmente é necessário modificar a data de vencimento da sua fatura.

8) Como posso emitir o boleto novamente?

Para isso é só acessar https://app-vlc.hotmart.com/login e fazer login usando o seu e-mail e senha cadastrados na Hotmart

(se não lembrar a senha é só clicar em “Esqueceu sua senha?”. Um e-mail vai ser enviado pra você com as informações para alterar sua senha, siga as orientações e depois faça login).

Depois de logar é só clicar no Club, depois clique em “Configurar pagamento”, clique em “Ver lista completa”

Na coluna”Status” identifique o boleto em atraso e na coluna “Ações” clique nos três pontinhos e selecione “Emitir boleto”

Vá até o seu e-mail, encontre o e-mail enviado para você com o boleto solicitado e realize o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pelo seu internet banking até a data de vencimento.

9) Como posso cancelar a assinatura?

Para fazer isso basta acessar https://app-vlc.hotmart.com/login e fazer login usando o seu e-mail e senha cadastrados na Hotmart.

(se não lembrar a senha é só clicar em “Esqueceu sua senha?”. Um e-mail vai ser enviado pra você com as informações para alterar sua senha, siga as orientações e depois faça login).

Depois de logar é só clicar no Club, depois clique em “Configurar pagamento”

Clique em “Deseja cancelar sua assinatura?”

E confirme clicando em “sim”.

Se sentir dificuldade em cancelar sozinho, nos mande um e-mail ([email protected]) dizendo que quer cancelar a assinatura e informando o seu e-mail cadastrado no momento da compra. É necessário entrar em contato conosco pelo menos 4 dias úteis antes da nova cobrança, assim dá tempo de cancelarmos para você.

10) Se eu cancelar a assinatura vou poder assinar novamente depois? Vou poder assinar pelo mesmo valor?

1) Se eu cancelar a assinatura vou poder assinar novamente depois?

Sim, você pode cancelar a assinatura quando quiser (não há fidelidade) e caso queira assinar novamente depois você também pode fazer isso no momento que desejar.

2) Vou poder assinar pelo mesmo valor?

Depende. Caso você cancele a sua assinatura terá que assinar novamente caso queira voltar a fazer parte da nossa comunidade de acesso exclusivo. Sendo assim, só poderá voltar a fazer parte do Club pelo preço vigente no momento da sua nova assinatura porque o cancelamento da assinatura acarreta a perda automática da promoção e, portanto, não será possível comprar novamente pelo mesmo valor de antes, exceto se houver alguma promoção válida e em vigor no momento da sua compra (e é improvável que seja uma promoção tão boa quanto a que você tinha).

11) Não estou conseguindo acessar as aulas. O que eu faço?

Caso você não esteja conseguindo fazer login no site (não sabe a senha, etc.) basta seguir os passos descritos no item 1 ou no item 3 deste guia.

Caso o problema seja com a reprodução dos vídeos (vídeo não carrega, mensagem de erro, falha na execução do vídeo, etc.) basta seguir os passos descritos no item 5 deste guia.

Se mesmo assim não conseguir, entre em contato conhos através do endereço de e-mail: [email protected].

Ainda está com dúvida?

Caso você esteja tendo algum outro problema ou dúvida que não esteja descrito neste guia, entre em contato conosco através do e-mail [email protected].

Para agilizar o atendimento, envie no assunto do email o motivo de sua solicitação. Além disso, procure informar seu problema o mais detalhadamente possível enviando, se possível, o print da tela ou qualquer outra informação que possa nos ajudar a entender o problema e, assim, poder solucioná-lo o mais rapidamente possível.

Realizamos atendimentos somente através do nosso e-mail ([email protected]), em dias úteis, das 9h às 18h.
Respondemos aos contatos realizados por e-mail em no máximo 4 (quatro) dias úteis, mas nos esforçamos para responder antes, o que vai depender do volume de contatos recebidos e deverá respeitar a ordem ou urgência dos contatos.
Lembrando que sábado, domingo e feriados não são considerados dias úteis.

Nós estamos sempre trabalhando para oferecer o melhor conteúdo de crochê passo a passo para você e sua opinião é muito importante para isso.

Portanto, se você tem uma sugestão ou opinião, conte pra gente. 🙂